Leon Martins (@CdNLeon )

Leon Martins

Bio Eu tenho um canal no Youtube. contato@coisadenerd.net
Location Vancouver - BC
Tweets 214
Followers 2,0M
Following 446
Account created 02-05-2009 23:49:44
ID 37312877

Twitter Web App : Lendo posts de blog e vendo vídeos de pessoas que vivem só com coisas que cabem em uma mala (todos os itens que a pessoa possui na vida cabem em 1 item de bagagem só). Estou impressionado.

Twitter Web App : Osmar Terra Não. No mesmo relatório, a FAO aponta outros países no grupo dos 2.5% que têm números absolutos inferiores a 2.5% da população. Se fosse o caso do Brasil ter significamente menos que isso, o relatório detalharia. Há um grau de imprecisão, mas os números não são irrelevantes

Twitter Web App : Osmar Terra Porém, o Senhor está usando de imprecisão estatística do relatório da FAO para reivindicar a pouca relevância do problema da fome no Brasil, o que está longe da verdade. Se quiser usar os números do IBGE, são 15,2 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da extrema pobreza.

Twitter Web App : Osmar Terra Se o problema, Ministro, é a interpretação dos números da fome no Brasil no relatório da FAO, o representante da FAO participou de uma audiência na Câmera em abril sobre a extinção do Consea. Acho que ele estaria disponível para explicá-los para o senhor. www2.camara.leg.br/atividade-legi…

Twitter Web App : Osmar Terra Se o problema, Ministro, é a interpretação dos números da fome no Brasil no relatório da FAO, o representante da FAO participou de uma audiência na Câmera em abril sobre a extinção do Consea. Acho que ele estaria disponível para explicá-los para o senhor. www2.camara.leg.br/atividade-legi…

Twitter Web App : Osmar Terra Antes que me esqueça, o Independent aponta que, em 2014, os números da FOA eram de <5.1% de subnutridos. Então, mesmo que se discuta a validade do <5.2, a trajetória é ascendente. Além disso, em 2017, a pobreza extrema chegou a 15.2 milhões de Brasileiros. independent.co.uk/news/world/ame…

Twitter Web App : Osmar Terra Ministro. Página 135. Esse número de <5.2 é em milhões de pessoas. Não é a porcentagem. <2.5% da população é o grupo classificatório em que o Brasil foi colocado. <5.2 milhões é o número estimado de pessoas atingidas.

Twitter Web App : Não é surpresa. Bancos de comida e restaurantes beneficientes que servem sopa são parte da paisagem urbana da cidade onde eu moro.

Twitter Web App : Sobre o problema da fome, ele é sério até no Canadá. Nas estatísticas mais recentes que eu encontrei, 8.3% das famílias canadenses são afetadas pela insegurança alimentar. Acho que a realidade da fome escapa à muita gente. www150.statcan.gc.ca/n1/pub/82-624-…

Twitter Web Client : Osmar Terra É claro que este número não condiz com a realidade atual, por se trata da média de 2015-2017, sendo que o Brasil saiu oficialmente do mapa da fome em 2014. Desde então, as codições de vida no país piorarm, e o país pode voltar a ele: www2.camara.leg.br/atividade-legi…

Twitter Web Client : Osmar Terra Ministro, permita-me discordar mais uma vez. No próprio relatório da FAO (que o senhor afirma q não li), é dito, na página 135 q o número de subnutridos no Brasil é <5.2 milhões. Se o senhor achar isso um número negligenciável, acho que alguns milhões de Brasileiros discordariam.

Twitter Web App : "Eu preciso dormir cedo."

4:00 da manhã...

"Como funcionam reatores nucleares de Tório?"

Twitter Web App : Osmar Terra Jair M. Bolsonaro Oi Ministro! Eu acho que o senhor - sem querer, é claro! - cropou a parte da imagem que informa que o Brasil está no grupo dos países com menos de 5% da população em situação de subnutrição (ainda sim, são 5.5 milhões de Brasileiros passando fome).

Twitter Web App : Cara, o Geoff Robinson morreu. Um dos principais casters (e, por muito tempo, player) de Starcraft no ocidente. Eu não sei o que dizer, ele tinha 33.

Twitter Web App : Bunny Stalin 🇧🇷 Izzy Nobre Não sofreria. Caso o EUA quisessem que o Brasil mudasse de política em relação ao Irã, o governo Brasileiro seria acionado (vários governos foram acionados pelos EUA depois da última rodada de sanções, o Brasil não foi um deles).